PACTO GNÓSTICO NOX
http://www.psynet.net/nox 

O Rito Intacto

Psicologia
Este ritual foi criado para ser utilizado em momentos de dispersão pessoal, ou quando algo necessita ser consertado ou realizado no mundo físico mundano. Através do ritual e do auto-encantamento mântrico, são aumentadas a habilidade de consertar e a probabilidade do conserto.

Preparação
São necessários para este rito:

Técnicas
Visualização, controle de respiração, mantra, Bárbaro Ouraniano.

O Rito

  1. Atire os objetos aleatoriamente em volta do círculo, sem pensar conscientemente sobre onde eles vão cair. Coloque a sacola no centro do círculo.
  2. Para a abertura, use o Raio Gnóstico, o Vórtice ou o Ritual do Pentagrama.
  3. Sente-se no centro do círculo, segurando o sacola na frente de seu rosto, com ambas as mãos. Visualize a sacola como o item ou problema a ser consertado, ou como um cálice quebrado.
  4. Declaração de Intento: "Eu consertarei o que está quebrado."
  5. Largue a sacola e exclame:
  6. Comece a se arrastar em torno do círculo recolhendo os objetos enquanto entoa MINEB sem parar. Um mantra pessoal mais apropriado e específico também pode ser utilizado.
  7. Quando todos os objetos forme recolhidos, levante-se enquanto chacoalha-os com ambas as mãos, e corra ou dance em torno do círculo enquanto entoa o mantra cada vez mais rápido, e respirando cada veze mais fundo.
  8. No clímax ou gnosis, caia sentado no centro do círculo. Pegue a sacola e coloque dentro dela os objetos.
  9. Segure a sacola na frente do rosto e visualize a conclusão do trabalho, o item consertado, a situação resolvida, ou um cálice perfeitamente intacto.
  10. Exclame:
Bana com gargalhadas. Feche o Vórtice e/ou realize um ritual de banimento. 


Traduzido por k-Ouranos 333



  RETORNAR AO ÍNDICE

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL