PACTO GNÓSTICO NOX
http://www.psynet.net/nox 



O Pentabarf
Os Cinco Mandamentos Discordianos

excerto do Principia Discordia



*O PENTABARF foi descoberto pelo ermitão Apóstolo Zaratud no Quinto Ano da Lagarta. Ele o encontrou gravado em pedras gêmeas, enquanto construía um teto solar para sua caverna, mas seu significado se perdeu, pois estava escrito em uma cifra misteriosa. Entretanto, após 10 sem & 11 hs de escrutínio intensivo, ele discerniu que a mensagem poderia ser lida se ficasse de cabeça para baixo e a lesse invertida.

SAIBA DISTO, Ó HOMEM DE FÉ!



I - Não há Deusa além da Deusa e Ela é Sua Deusa. Não há Movimento Erisiano além do Movimento Erisiano e é o Movimento Erisiano. E cada Batalhão da Maçã Dourada é o adorado lar de um Verme Dourado.


II - Um Discordiano Deve Sempre usar o Sistema Discordiano Oficial de Numeração de Documentos.


III - Durante sua primeira Iluminação, se Requer de um Discordiano que Saia Sozinho & Partilhe Alegremente de um Cachorro-Quente na sexta-feira; esta Cerimônia Devocional serve para Protestar contra os Paganismos populares do Dia: da Cristandade Católica (nada de carne na sexta-feira), do Judaísmo (nada de carne de Porco), dos Povos Hindus (nada de carne de Gado), dos Budistas (nada de carne de animal) e dos Discordianos (nada de Pães de Cachorro-Quente).


IV - Um Discordiano não deve Partilhar de Pães de Cachorro-Quente, pois Este foi o Consolo de Nossa Deusa quando Ela foi Confrontada com a Esnobada Original.


V - Um Discordiano é Proibido de Acreditar no Que Lê.




ESTÁ ESCRITO! QUE ASSIM SEJA. AVE DISCORDIA!
OS QUERELANTES SERÃO TRANSGRESSICUTADOS.


Traduzido por k-Ouranos 333


  RETORNAR AO ÍNDICE

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL