PACTO GNÓSTICO NOX | http://www.psynet.net/nox
|
O Rito é assim:
Enquanto faz tudo isto, deves visualizar cada uma das cenas implícitas na evocação. O qisdygym em si apareceu para mim como uma enguia de escuro castanho-avermelhado, com a cabeça de um rato e um apêndice prêensil, mas não tenho como saber de que modo ele vai aparecer para outras pessoas.
Com a boca do chacal eu te chamo; Das profundezas de Urillia eu te chamo; De minha escuridão eu te chamo Ia Azathoth! Ia Azathot! Ia Azathot! Eu esmago o trapezoedro brilhante! Qisdygym se aproxima! Prenda-te a (nome mudano/mágico do inimigo)! Envolva (nome mudano/mágico do inimigo) em tuas espirais! Beba a vida de (nome mudano/mágico do inimigo)! Qisdygym, eu te ordeno! Com a boca do chacal eu chamo!
É igualmente importante que você não dê nome ao qisdygym, nem pense sobre ele depois que o houver enviado atrás de sua vítima. Fazer isto certamente chamará a coisa de volta para você, o que transformaria você no hospedeiro e vítima de seus efeitos. Fique de olho em sua vítima! Uma vez que o qisdygym tenha feito o trabalho, ele retornará para você, e não poderás te dar conta de sua presença até ser tarde demais.
Para dar uma idéia das capacidades do qisdygym, posso dizer que a vítima que escolhi sofreu um horrendo acidente de motocicleta que resultou em danos cerebrais permanentes. Não deixe isso acontecer com você!
Divirta-se, tenha cuidado. E lembre-se, nem eu nem qualquer outro indivíduo tem alguma responsabilidade sobre o uso que você fizer desses adoráveis nojentinhos. Registre os resultados que porventura obtiver.
Namasté gezundheit!
Traduzido por k-Ouranos 333
RETORNAR AO ÍNDICE |