PACTO GNÓSTICO NOX
http://www.psynet.net/nox 


Trabalhando com Sinais
um ato aleatório de infomagia



Todos nós temos conhecimento do poder das mensagens subliminares, cuja premissa básica não difere do metodo de sigilização mágica. Ambos nos afetam da mesma forma, isto é, atingindo os poderes mentais em algum nível inconsciente. A fonte do poder, longe da mente consciente, não se torna identificável, mascarando os meios pelos quais a mensagem foi recebida. A comunicação subliminar baseia-se no intenso apelo para concretizar o sucesso pretendido pelo emissor da mensagem e, quando uma mensagem chega a uma "massa crítica" nos termos de quem a está incubando, o que era uma idéia "subjetiva" tem grandes chances de se tornar uma realidade "objetiva".

O objetivo deste trabalho é estabelecer uma idéia, que pode ser aceita inicialmente ou não, na mente de alvos selecionados randomicamente. Como é impossível estabelecer uma "massa crítica" para uma dada idéia, o numero 3 foi escolhido arbitrariamente; fica a cargo do executante a decisão do número necessário para a "massa crítica" de sua idéia. Observe que os alvos não estarão conscientes, em todos os sentidos, do significado da idéia que estão recebendo. Neste ponto encontra-se o componente subliminar.

O TRABALHO

0. Comece com um ritual de banimento, utilizando-o para banir todos os pensamentos exceto a idéia que será veiculada.

1. Declaração de intento: "Eu desejo que (insira a idéia aqui) se manifeste!"

2. Partindo da declaração de intento, crie um sigilo e um mantra.

3. Faça 3 cópias do sigilo e do mantra.

4. Após ter carregado o sigilo, preferivelmente alcançando gnosis pela repetição do mantra, dobre o papel que contém o sigilo original, e junte com uma boa quantidade de incenso de cheiro doce. Queime o papel agora, de uma forma que a fumaça saia da área onde você esta trabalhando.

5. Selecione aleatoriamente 3 endereços em uma lista telefônica; envie as 3 cópias do sigilo e do mantra para os endereços. Lembre-se de não colocar o remetente na carta!

6. Vá ao telefone e disque aleatoriamente 3 numeros de telefone. Quando o outro lado atender, recite o mantra. Continue repetindo enquanto o outro lado não desligar.

7. Anokquz

Nota: Outras formas de veicular a idéia pelo mantra são utilizaveis; alguém pode, certamente, repetir o mantra face-a-face para estranhos, apenas assegurando-se que não será idenficado após a operação. Qualquer meio de comunicação pode ser utilizado no lugar, ou em adição, ao método aqui especificado.


Traduzido por Leghba Valys 418



  RETORNAR AO ÍNDICE

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL