(putaria.)
letrinhas pra eu e tu

 

mas que catzo é (putaria.)?
daniel pellizzari

 

i. versão berashite le hermetique

daniel pellizzari têm seios peludos. o plural é legião, que é um singular: mas é coletivo, compreenda.

aí ele criou um folheto tatuado assim como o velho no ônibus que tinha um bem na mão dizendo MÃE, AMOR DE. o mundo é complicadinho, vamos combinar.

chegou um gentaral e riscou tudo com utensílios de cozinha, pulando em volta, rindo do pobre. ele só queria comer, mas o gentovio não se fez de rogado e continuou pedaçando o que encontrava pelo paço:

literatura pra ler.

basicamente é isso, mas os que gostam ainda podem aproveitar a complacência da testemunha de Himeneu. quem tem preguiça é dos nossos, mas que a ejaculação precoce fique onde está. sem ordenha no meu pasto ou eu choro.

ok. que seja escrito e que se cumpra. tá explicado.

ii. versão mas assim até o palhares

ó, a coisa é bem simples.

(putaria.), este sinidielo jornalzinho que está em sua bola de cristaldo, é um veículo para divulgar a nova literatura brasileira. vale conto, poesia, crônica ou coisas não facilmente classificáveis, desde que nos faça bater palminhas (não precisa ter 'uhu'- só o bater-palminhas já vale).

qualquer pessoa que se ache incluída no rótulo pode participar, desde que aceite ser submetido ao julgamento terrível do conselho triolïste. aceitando esta apavorante condição, envie seu texto para visionagem@putariazine.cjb.net e espere. alguma coisa vai acontecer.

quando der na venetinha vamos publicar também traduções de autores contemporâneos de outras paragens. gente que achamos legal, essas coisas, vocês sabem. tudo com muito respeito e reverência.

(putaria.), em sua nova fase uéb, terá periodicidade menstrual. roguemos a murphy que a criatura escolhida como reguladora do ciclo editorial não invente de procriar, o que causaria uns bons dez meses de ausência. eu sei que vocês sentiriam falta.

é. acho que tá explicado. agora vai ler o trabalho de nossa moçada, vai. faz bem pro tutano. qualquer comentário é loucamente bem-vindo, e deve ser enviado ao mesmo mail: visionagem@putariazine.cjb.net

na verdade, pode entrar qualquer coisa antes da arroba. o importante é o @putariazine.cjb.net - então façam o que quiserem. bandodefumetanalfabeto@putariazine.cjb.net também vai chegar. mas sei lá, melhor não arriscar. a ira divina se abaterá por sobre.

ok. vai ler, vai. depois a gente conversa.

 

*

(putaria.)