PACTO GNÓSTICO NOX
http://www.psynet.net/nox 




.
.
.
.
.
.
.
.
.


IO PANgenitor!

IO PANphage!
 
  Antes d'A Verborréia, um
 
 
ALERTA "
Todas as redundâncias aqui contidas são redundantes.  Somos amigos do Grande Deus Redun, e gostamos de sua dança;
Isto, claro, é irrelevante. 
Nada aqui é literal; tudo é pura estética; isso é mentira.
Nada é Verdadeiro, Tudo é Permissível.
 
 
CAMINHO
FAZENDEIRO
RABANETE 
respire, moço!

Profetas loucos mentirosos crédulos todos nenhum: esculpindo megálitos caóticos, dando forma ao incognoscível, utilizando crenças como cinzéis. Jeovás-Playmobil criando bezerros de ouro & anciões barbudos & homens-em-jalecos-brancos (apontando e gritando 'ali está a verdade!', 'aqui está a mentira!'). Estamos aqui porque somos feios. Não admitimos controle. Danem-se os vizinhos, gostamos de escutar música bem alta, de madrugada, sapateando na janela. Dane-se Freud, queremos pilhas de amantes em camas forradas com linho, sangue e ferrugem. Dane-se Lombroso, não queremos ninguém analisando nossos crânios cheios de imperfeições. Danem-se Deus e o Diabo, queremos sodomizar anjos assexuados enquanto Dante nos mostra o terceiro círculo. Danem-se a tradição, a família e a propriedade: queremos a ruptura, a tribo e o comunal. Dane-se quem nos sorri, queremos fazer caretas. Danem-se os carros, estamos indo a pé. 

cópias sutis de um fragmento
cópias das cópias das cópias chiando
pedaços transam com pedaços
o ego frenético pactua com o caos
grupos acerca de grupos
          o fim do fragmento errante
NUNCA SE
ESQUEÇA
DISTO!
 
Com mil sátiros, nunca vi tantos adjetivos! Saiam da frente, seus rastaqüeras!
Deixem Austin Osman Spare falar!
Ele é que tinha estilo, ele é que tinha verve, viva ele, viva ele!
Fala, Spare! Fala, Spare! Tem Alguem Aí?
 
 Ahhh: A Irresistível realidade da Irrealidade.
 
  
Pelo fim das certezas e o advento da ignorância, urge a entrega ao vazio. Nada em excesso! Cada vez mais Nada, pelo fim do jugo da razão! Respire fundo, vai ser preciso: vamos falar dos Bebês do Abismo. Um bebê? Um bebê? Inocentes criaturas rechonchudas moldando a massa bruta dos devires, hesitantes senhores das marionetes. Queres razão? Queres fé? Dance com os mutantes, dance! Crie, destrua, divirta-se, goze no Vácuo da sopa caótica. Deleite-se com o simples prazer do 'Não'. Estamos aqui como um pelotão de fuzilamento que não tem munição e como o condenado que prefere não ver seu último desejo atendido. Somos pela nossa verdade contra a sua, pela criação de mundos contra a realidade consensual, pela ociosidade criativa contra o esforço estéril, pela incerteza contra a segurança, pela doença venérea contra o ataque cardíaco, pela bobagem contra a coerência, contra a ganância pela mendicância, e assim por diante, porque isto já está cansando.  
 
Jesus se matou. (Todos nós, deuses sacrificados, sabemos do que falo.) Quem quer que já tenha tido um orgasmo sabe que a morte é nossa única amiga. Mas não se deve irritá-la, já que a dama pode te fazer viver & sofrer infinitas outras vidas, e muita lenga-lenga entre elas, até o próximo orgasmo. (Será que pode mesmo?) "Todo êxtase é fugidio, todo prazer ilusão." Que belo Buda que nos destes, Senhor. Nem podemos nos contentar com umas mentirinhas inofensivas e com alguma fé idiota (e há fé que não o seja?) que nos deixe pastando felizes e completos? (Completos... A compleição será mais do que a felicidade?) Sou apenas mais um que pensa, e por pensar pensa que pensa o que pensa pensar. (Ao estilo de uma poesia de Pessoa eu penso ser uma pessoa que pensa como Pessoa - mas eu não passo de um heterônimo mal criado.) 
 
  
Sagrada é a consciência da
intercambialidade das crenças & realidades,
utilizadas tanto uma
quanto outra como meros instrumentos - trabalho de aplicados
rabanetes direcionando a entropia
rodopiante para a grande bocarra do Pandemônio.
 
Escute esta canção:
 
Dou-lhe UMA!, dou-lhe DUAS!, dou-lhe TRÊS!
 
 bobo BoBO BOBO não sabendo o que faz só faz e mais nada mesmo destruir e criar espaços vazios para o proprio criar não pensar é destruir para dar espaço para criar o vácuo onde tudo nascerá com armas ou pincéis você pode destruir e criar o artista não escolhe a tela nem o bom mergulhador sabe onde a cara enfiar HA HA HA então escolha tua cama de trabalho para nela tua sede de delírios saciar!
 
interlúdio para um tatu e
um homem que caminha
 
 
        o tatu não desiste
        e vai certamente
        até onde o homem
        for.
(onde ele vai?)
ele vai divertir-se
        divertindo os outros
ele vai parar em uma feira
e vai passar por um pé de feijão
e vai sentar sozinho em uma pedra quente do sol da tarde
ele vai rasgar as roupas e
vai usar outras que encontrar
ele vai roer um osso de tatu assado
e vai dar ao resto para seu tatu vivo
        este homem não tem pressa
ele talvez descubra um dia
        que seu tatu
                é um cachorro


Mas isso não tem a mínima importância.
terminou o interlúdio
para um tatu e um homem
que caminha
 

não abra o manual

todos tomos insensatos que lemos e nos tomam o tempo todo
não passam de tomos insensatos que nos tomam o que somos
(se tens sede de verdade, comece pelo teu próprio corpo)
 
 

COELHINHOS DE PELÚCIA TAMBÉM CAMINHAM



Estamos aqui porque não poderíamos estar em algum outro lugar, por mais que queiramos. Queremos sexo & magia & beleza & iluminação & anarquia & literatura & enteógenos & música & caos & teatro & morte & olhos & hormônios & acasos & vinho & Arte, seja lá o que isso queira dizer. Não queremos casamento & discursos & emprego & autoridade & hierarquia & contratos & convenções & rotina & religião & sisos & planos & salário & retas & gravata & respeito & Amélia que era mulher de verdade.Queremos tudo, não queremos nada. Encham de sangue nossa taça de abominações, ou o faremos sozinhos. { Na tua sagrada taça abominável nem uma gota só deixas escapar e eu morro de deleite e me deleito na minha morte, no teu leito } É chegado o momento de nos desfazermos dos véus que nos impedem de enxergar nossa real natureza de co-criadores dos universos. Abolir "ser" e "estar", em prol de um constante "tornar-se".  

Estamos aqui porque temos pernas que terminam em pés de unhas compridas. A caridade pode ser mesquinha, o assassinato pode ser uma obra de arte. A virgindade pode ser uma maldição, a promiscuidade pode ser uma bênção. A magreza pode ser doença, a gordura pode ser virtude. A saúde mental pode ser um par de algemas, a loucura pode ser a redenção. O superego pode ser padrasto cruel, o id pode ser amante voluptuoso. O politicamente correto pode ser imoral, o estupidamente sincero pode ser amável.   

Bem-vindo às marés do Caos. Nos agüente; o sucesso é nossa prova, e nisso somos especialistas. 







?










!







isto tudo não passa de pura compaixão. aceite, o mérito é seu.


MAY ALL THINGS BENEFIT


Estamos aqui para encher o saco, e ponto final.


zap! você está grávida!